segunda-feira, 13 de setembro de 2010

resposta

Li, re li, mas não sei se vi,
O que tinha pra ver.

Nunca soube que de fato aconteceria,
mesmo sendo avisada de que poderia.

Não acreditei, mas tb não duvidei,
visto de dentro não enxerguei.

Não acho q mereça só o que tenho pra dar,
é muito pouco, não vou negar.

Queria estar inteira, mas não estou,
mesmo antes de saber de tudo isso
ainda tenho um amor em mim que não mudou.

Vivo e sofro ele todos os dias,
morre aos poucos a cada dia
mesmo assim me sinto incapaz
de me jogar numa história que não seja fulgaz.

Tenho medo de você se entregar,
pra uma coisa que mais pra frente não saiba lhe dar.

Não sei como devo agir ou o que devo fazer,
sei que não quero te ver sofrer.

Penso nos outros mais que em mim
talvez seja defeito mas eu sou mesmo assim
um pouco sem jeito e sem querer
que interprete errado tudo que tentei te dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário