terça-feira, 7 de setembro de 2010

Olho

Vejo de mais
ou de menos

Vejo assim
pq quero ? ou pq é oq vejo?

Me questionei sobre o olhar,
sobre o parar e observar

Não sei ao certo
mas minha intuição diz
que vejo mais que só com o olho aberto

Talvez não faça sentido
mas quando olho as vezes autisto
mas quando vejo, sei cada detalhe

Não detalhes como cores e formas
mas como posturas, movimentos...
como uma leitura

Mas que tb não é leitura
não faço pq quero
nem escolho quem observo

Quando dou por mim
mesmo que inconsciente
quase entendo como a pessoa se sente

Talvez veja muito
mas não só com pessoas
isso acontece

Já fui acusada de insensível diversas vezes
por não ver um sentimento florecer

Mas o pior cego não é o que não quer ver?
e se eu quero mas não vejo....
é porque?

Vejo muito
vejo pouco
vejo oq vejo

me sinto como se as vezes visse
o que o resto não vê
e as vezes não vejo o que todo mundo vê

Vejo o distinto,
o divergente, o incoerente
facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário