domingo, 5 de setembro de 2010

nem sempre.

As vezes acho,
que ando errado,
traço caminhos tortos,
não me vejo chegando a lugar algum.

As vezes penso,
que ta tudo certo,
mesmo com um rumo incerto,
não caio na lamentação.

As vezes sinto,
que tudo tem um porque,
mas nem sempre os questiono,
nem quero saber.

As vezes sonho,
e me proponho,
em conhecer alguém,
mesmo que não saiba quem.

As vezes quero,
mais do que já tenho,
o que não posso,
mas o que pretendo.

As vezes grito,
mas ninguém me ouve,
é um momento meu,
que só divido com deus.

As vezes choro,
de saudades ou por opção,
que fiz de viver de mãos dadas,
com a solidão.

As vezes escrevo,
pra mim,
pra você,
pra ninguém ler.

As vezes faço tudo junto,
nunca com a mente parada,
mesmo dando uma autistada,
sou uma pessoa intrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário