quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Não sei se estou só
ou se me sinto só
só sei que essa angustia
as vezes toma conta de mim
e só

Sinto que se perde
e te perco
sinto que ao te perder
me perco
e me sinto só

Acho que me ama
que quer que de certo
que não passaria por isso
se fosse o contrário

Mas para alguns,
o amor basta
mas algo me diz
que mesmo achando isso
faz diferente,
e pode até ser inconscientemente
mas faz

E me mata
a cada dia
que tento
e que espero
por mais

Mais esse
que pode nunca chegar,
ou simplesmente
que eu não seja forte o suficiente
para esperar

Como o velho ditado já diz
"Querer não é poder"
e quem você é por dentro
pra voce (pra mim)
não te define,
o que você faz e demonstra
é que definem quem você é

Enquanto isso aguento,
desfaço nós (nos)
que teima
em fechar minha garganta

Vejo potencial,
não em quem és
mas no que podes ser

Emais importante que isso
é ter o equilibrio de ver
que talvez a resposta
para toda essa espera
pode não ser,
o que eu queria ter
... você

Voltei a estaca zero,
ao pó,
ao nó
e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário