quarta-feira, 14 de novembro de 2012

let it be

Acho dificil,
mas vou tentar
ser alguem que não liga
pra te agradar

Sempre achei
que era pra ser diferente
se gosta de alguem
mostre o que sente

Mas de novo me enganei
ou talvez lá no fundo
só eu me apaixonei

Vocie quer alguem que seja legal
que curta tudo numa boa
e que não leve nada a mal

Mas eu me preocupo
e te quero bem
quero que evolua
o que a gente tem

Penso no futuro
e você no presente
e qualquer coisa que tenho que decidir
penso em você
e conversamos
antes de eu agir

Já você
faz diferente
primeiro decide
e depois me conta
e quer que eu fique contente

Só queria que entendesse
que eu sei que é dificil
tomar uma decisão
mas pra mim
tambem é dificil
não fazer parte
desse seu sim ou não

Decidi a partir de hoje
jogar o seu jogo
careless, fearless
e fingir
ser feliz

Pode ser que de certo
como pode
ser que não
mas tenho que tentar de tudo
mesmo regredindo
pelo que sinto
em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário