quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

to you.

faz tempo que não te escrevo
ou melhor
que não descrevo
o que sinto
por você

Sei que sente falta
mas cala
por saber

que independente
de como ponho pra fora
sou louca
por você

estou mais leve
mais livre
mais certa
mais eu

sei que temos
nossos ups and downs
mas isso faz
da gente um casal

um conto de fadas
só mostra
o que queremos ver/ter

mas a realidade
é tão melhor
com você

gosto que nos entendemos
e que até brigamos
e isso só pode ser
um sinal de que nos gostamos
e que conversando
qualquer coisa podemos resolver

sei o que sente
e pelo que passou
pra estar aqui

por muito ainda passará
mas diferente
pois desta vez
ao seu lado
vou estar

mudo como vento
e a cada estação
e você
com sua natureza
se adapta
de coração

nossa hora é agora
queriam os outros
sim ou não

só queria agradecer
que tenha acreditado
e lutado
pra esse sentimento
não morrer

3 comentários:

  1. http://www.perturbacoesepunhetasmentais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, se já perdemos a noção da hora
    Se juntos já jogamos tudo fora
    Me conta agora como hei de partir
    Se ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
    Rompi com o mundo, queimei meus navios
    Me diz pra onde é que inda posso ir
    Se nós, nas travessuras das noites eternas
    Já confundimos tanto as nossas pernas
    Diz com que pernas eu devo seguir
    Se entornaste a nossa sorte pelo chão
    Se na bagunça do teu coração
    Meu sangue errou de veia e se perdeu
    Como, se na desordem do armário embutido
    Meu paletó enlaça o teu vestido
    E o meu sapato inda pisa no teu
    Como, se nos amamos feito dois pagãos
    Teus seios inda estão nas minhas mãos
    Me explica com que cara eu vou sair
    Não, acho que estás te fazendo de tonta
    Te dei meus olhos pra tomares conta
    Agora conta como hei de partir

    ResponderExcluir
  3. Chico buarque, eu te amo.

    Menina que sorri com os olhos... Sinto sua falta, quero começar uma nova canção, mas n encontro rimas na ausência, quero te beber, quero tua presença, fonte incessante de inspiração.

    ResponderExcluir