segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

deixa ventar.

o vento
já me soprou pra longe

não quero apenas respostas
quero mais questões

eu que pedi tantas vezes
pro vento me levar
e quando levou
reclamei
e quando cresci
agradeci
me desculpei

mesmo querendo evoluir
não posso esquecer
que tudo tem um preço
e no final não é nada
comparado ao que mudei
e ao que cresci
e de tudo que vivi

sou mutante
mutável
gosto assim
e quem é muito certo de si
tem medo de quem pode ser
já eu
quero sempre crescer
errar
aprender
lutar
e sobreviver

a vida pode ser bela
as vezes basta com outros olhos ver
mas confio no vento
que mesmo me parecendo que em horas impróprias
gosta de aparecer

me levar
e me lembrar
que preciso dele
pra me encontrar

não quero que nada seja igual
igual ao que deixei
se pudesse mudaria tudo
do mesmo jeito
que mudei

não busco a verdade
busco as explicações

o vento
hoje me sopra sem tantas contradições

Nenhum comentário:

Postar um comentário