domingo, 7 de novembro de 2010

Dúbio ser - 5 passos e 1/2

De repente me vejo assim
Um pouco de longe
Mas perto de mim

Há uma distância
Entre o meu umbigo e o seu
E pela janela
Vejo que o seu sorriso não morreu

Posso estar perdida
Mas nem um pouco desiludida
Por estranho que pareça
Mais crédula da vida

Nem tudo faz sentido
Mas finjo que não vejo
Que quase nada parece permitido
Nos olhos de quem almejo

E como sempre nasce em mim
O simples desejo
Da vontade sem fim
Do gosto do beijo

Não importa o que virá
Metade ou um quarto
Se quero, vou tentar
O gosto do prato farto

Mesmo assinado Resposta
Só resta esperar
Mesmo que agora inerte
O momento há de nos encontrar

Pelo sim ou pelo não
Previsão com você não há
Na reta ou na contramão
Minha vontade é de te apertar

Então, se preciso for
Bato de frente
Esqueço tudo que disse
E jogo tudo pro alto, de repente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário