quarta-feira, 3 de novembro de 2010

com PH

Chique como ninguém
"nunca" perguntava nada
as pessoas que sempre contavam tudo sobre si

Em menos de 5 minutos não havia detalhe que não soubesse
sempre de batom, e blush
não saia e nem ficava em casa desarrumada

Com algumas histórias repetidas
e comentários que faziam qualquer um morrer de rir
sempre levou recortes de jornais, revistas de assuntos que interessavam a mim

Nunca se esquecia
e sempre ligava e perguntava
sobre absolutamente TUDO que estava acontecendo em nossa vida e se eu tava "animada"

Restaurantes, lojas, shoppings
se tinha um que não conhecia
logo ligava e já perguntava quando seria esse dia

Sinto uma saudade IMENSA
que as vezes vem de repente
e me pego chorando incansavelmente

Só queria poder agradecer tudo que fez por mim
aos lugares que me levou
que por sua causa conheci

E dizer que
"Quando estou com você estou nos braços da paz"
obrigada por estar comigo sempre
e quando penso em você um sorriso em mim se faz

Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário